10 de Agosto de 2022

Trump diz que filho mais velho é "inocente"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que Donald Trump Jr. é "inocente".

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que Donald Trump Jr. é "inocente".  

E-mails revelaram que o filho mais velho do presidente aceitou oferta de ajuda da Rússia contra a adversária de seu pai na eleição presidencial do ano passado, Hillary Clinton.

"Meu filho Donald fez um bom trabalho na noite passada", escreveu Trump no Twitter, se referindo a uma entrevista de seu filho sobre o assunto, televisionada na noite de terça-feira. "Ele foi aberto, transparente e inocente. Essa é a maior caça às bruxas na história da política. Triste"



Entenda

Nessa terça-feira, Donald Trump Jr. divulgou, em seu perfil no Twitter, um e-mail trocado com o publicitário Rob Goldstone, em que mostra que o governo da Rússia tentou fornecer informações comprometedoras sobre a democrata Hillary Clinton à campanha de Trump.

"Para ser totalmente transparente, estou liberando todos os meus e-mails com Rob Goldstone sobre a reunião que tive em 9 de junho de 2016", disse Trump Jr. em um comunicado publicado no Twitter. "Para colocar isso em contexto, isso ocorreu antes que a atual febre russa entrasse em vigor".

 

 

 

 

Fonte: Band

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos