Joesley Só Entregará Áudios Inéditos À PGR Se Acordo De Delação Não For Rescindido
A prisão de Joesley Batista não pôs fim à tensa negociação entre a Procuradoria e o empresário. Após admitir aos investigadores que tem outras gravações ainda inéditas armazenadas no exterior, o dono da JBS avisa agora que só repassará o material à PGR se o acordo da J&F não for rescindido.
Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o empresário argumenta que não houve omissão de provas, já que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, concedeu mais 60 dias para nos delatores anexarem dados ao caso.
Fonte: Bocão News
Ultimas notícias
Justiça concede prisão domiciliar a policial que matou petista a tiros em Foz do Iguaçu
11/08/2022 10:00Beneficiários com NIS final 3 recebem hoje Auxílio Brasil
11/08/2022 09:31”Meu governo terá uma forte marca de inclusão social, vou colocar o pobre no orçamento”, garante Jerônimo Rodrigues
11/08/2022 09:00Treino de pódio abre oficialmente Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística em Lauro de Freitas
11/08/2022 08:28Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões
11/08/2022 07:58Ver todas as notícias