Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Suspeito de tráfico e foragido por matar casal estão entre baianos presos durante megaoperação no Rio de Janeiro

Suspeito de tráfico e foragido por matar casal estão entre baianos presos durante megaoperação no Rio de Janeiro

Por Redação

29/10/2025 às 10:00

Imagem de Suspeito de tráfico e foragido por matar casal estão entre baianos presos durante megaoperação no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelo menos três baianos estão entre os 81 presos durante a megaoperação deflagrada pelas forças de segurança do Rio de Janeiro, na Zona Norte da capital fluminense, nesta terça-feira (28). Até a última atualização desta reportagem, 64 pessoas tinham morrido durante a ação, entre elas, outros dois baianos.

Quanto aos presos, a Polícia Civil baiana confirmou ao g1 que dois deles foram capturados após invadirem uma casa na Vila Cruzeiro.

Segundo a instituição policial, a dupla presa na Vila Cruzeiro é formada por um homem foragido por matar um casal e um suspeito de tráfico de drogas, ambos da cidade de Canavieiras, no extremo sul do estado. Eles foram filmados pela dona da casa invadida, que foi obrigada a registrar o momento de rendição.

Marlon Niza Júnior é o último a aparecer na imagem, com um agasalho. Ele é acusado de atirar em Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus, em 2021, após uma discussão de bar ocorrida em um festival de motocicletas. O homem apontado como comparsa dele nesse crime, Alef Dias dos Santos, foi condenado a 32 anos de prisão em 2023.

Já o outro preso após invadir o imóvel foi identificado como Rauflan Santos Costa. Ele também aparece no vídeo com os suspeitos. O homem havia fugido de uma operação contra o tráfico de drogas em Canavieiras e era procurado.

Não há previsão de quando eles serão transferidos para a Bahia.

 

 

Informações do G1

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.