
Home
/
Notícias
/
Política
/
Kleber Rosa participa do Grito dos Excluídos e pede condenação de Bolsonaro: "Sem anistia para golpistas!"
Kleber Rosa participa do Grito dos Excluídos e pede condenação de Bolsonaro: "Sem anistia para golpistas!"
Por Redação
07/09/2025 às 14:30

Foto: Redes Sociais
O pré-candidato ao Governo do Estado e coordenador-geral da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), Kleber Rosa (PSOL), participou do Grito dos Excluídos, neste domingo (7), no Campo Grande, onde reiterou a necessidade de o Supremo Tribunal Federal (STF) condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro pelos diversos crimes cometidos contra a população brasileira. O psolista enfatizou a importância da mobilização popular na luta por justiça e responsabilidade política.
Acompanhado por lideranças de vários movimentos sociais, Kleber Rosa destacou a gravidade da tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro de 2023 e criticou a gestão de Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19. O pré-candidato a governador apontou que é fundamental que os responsáveis sejam punidos e defendeu que a democracia e os direitos dos cidadãos precisam sempre ser respeitados.
"Sem anistia para golpistas! A expectativa é que a decisão do Supremo Tribunal Federal reflita as demandas da sociedade por justiça e seja um passo importante para a reconstrução da confiança nas instituições democráticas do país”, disparou o dirigente sindical.

Relacionadas
‘Tarcísio representa um novo projeto para o Brasil’, diz Cacá Leão
08/09/2025 às 21:00
Por Redação
"Lula fez um 7 de Setembro sem gente e com Janja dando adeus a ninguém na Esplanada", observa Aleluia
08/09/2025 às 20:30
Por Redação
“Desvios, eu nunca fiz na minha vida”, afirma Carlos Lupi na CPMI do INSS
08/09/2025 às 20:00
Por Redação
