Carlson diz que Trump irá declarar guerra à Venezuela nesta quinta
Por Redação
18/12/2025 às 10:30

Foto: Reprodução/Youtube/CNN
O jornalista norte-americano Tucker Carlson, âncora de televisão muito popular entre os conservadores, e que tem acesso ao presidente Donald Trump, informou nesta quarta-feira (17), que oe Estados Unidos devem anunciar intervenção militar e declarar guerra à Venezuela.
Carlson disse ao podcast “Judging Freedom”, de Andrew Napolitano, que membros do Congresso foram informados nesta terça (16) de que os EUA estariam se preparando para iniciar uma guerra contra a Venezuela e de que o anúncio poderia ocorrer durante pronunciamento de Trump à nação, a partir das 21h desta quarta-feira
“O que sei até agora é que os membros do Congresso foram informados ontem de que uma guerra está a caminho e que será anunciada no discurso à nação esta noite, pelo presidente [Trump]”, disse Carlson, segundo avançou a plataforma São Paulo News.
Relacionadas
Um dos atiradores de Bondi Beach é identificado após ataque que deixou 16 mortos
15/12/2025 às 10:00
Por Redação
“Devem fazê-lo imediatamente”: Maduro rejeitou oferta; veja o que foi oferecido
01/12/2025 às 09:00
Por Redação
Trump eleva pressão sobre Maduro e diz que os EUA podem “agir pelo bem” ou “pela força”
26/11/2025 às 10:30
Por Redação



