Bragantino goleia Vitória, segue na briga pelo G-8 e empurra Leão para degola
Por Redação
04/12/2025 às 08:00

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Enquanto o Red Bull Bragantino entrou em campo na noite desta quarta-feira, 3, de olho no G-8 do Brasileirão, o Vitória foi ao jogo para se afastar da degola. Nessa disputa de objetivos opostos, o Massa Bruta levou a melhor. Goleou o Leão por 4 a 0, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
O Bragantino abriu a goleada nos primeiros minutos de jogo. Aos cinco do primeiro tempo, Jhon Jhon deu assistência para Eduardo Sasha, que, dentro da área, mandou para rede. Dois minutos depois, Sasha marcou mais um após Pitta ajeitar a bola na área.
No segundo tempo, Lucas Barbosa fez o terceiro aos cinco minutos. Ele recebeu passe de Eduardo Sasha e bateu forte no gol com a perna esquerda. O quarto gol saiu aos 19 minutos. Juninho Capixaba cruzou na área, e Jhon Jhon bateu para o gol. O goleiro Thiago fez a defesa, mas Jhon Jhon aproveitou o rebote e mandou para a rede.
O Bragantino, que vinha de duas derrotas seguidas, chega aos 48 pontos e sobe para a nona colocação. A equipe zerou as chances de rebaixamento e segue na briga pela oitava colocação. O Vitória, que vinha de cinco jogos sem derrota, perdeu nesta quarta-feira e voltou para a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 42 pontos.
A 38ª e última rodada do Brasileirão ocorre neste domingo, 7, com todos os jogos às 16h. O Bragantino visita o Internacional, no Beira-Rio. O Vitória recebe o São Paulo, no Barradão.
Informações do Ge
Relacionadas
Bahia vence o já rebaixado Sport e segue vivo na luta pelo G-5 do Brasileirão
04/12/2025 às 08:30
Por Redação
Flamengo derrota Ceará e coroa ano mágico com título Brasileiro
04/12/2025 às 07:30
Por Redação
Flamengo vence Palmeiras e vira 1º brasileiro tetra da Libertadores
30/11/2025 às 09:00
Por Redação



