PODEMOS reafirma aliança com governo Jerônimo Rodrigues
Em meio as possibilidades de federação com PSDB, na tarde desta quarta-feira (04), o PODEMOS reafirmou aliança com governo Jerônimo Rodrigues. A afirmativa foi feita durante reunião entre o governador, os dirigentes nacionais e estaduais do partido e o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola.
“É importante consolidarmos essa aliança em favor da Bahia, mas que também cria um ambiente de unidade para que a gente possa continuar trabalhando pelo povo baiano. Além disso temos também a perspectiva de crescimento do nosso partido no estado”, disse o presidente estadual da sigla, Heber Santana.
“Quero agradecer ao governador Jerônimo e ao secretário Adolpho Loyola por essa construção. Seguiremos fortes e juntos para ajudar a Bahia no que for possível”, garantiu Renata Abreu.
A reunião, que ocorreu de forma híbrida, também contou com a participação do vice-presidente nacional do partido, Pastor Everaldo; o deputado federal Raimundo Costa; deputado Bacelar (PV); e do ex-deputado Eliel Santana.
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos