29 de Abril de 2024

PT e PCdoB debatem conjuntura das eleições municipais de Salvador

Lideranças municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) estiveram reunidas, na manhã desta sexta-feira (29), para debater a conjuntura das eleições municipais de 2024 em Salvador e também para alinhar as diretrizes em torno do projeto de transformação da capital baiana.

Estavam presentes no encontro, realizado na sede do PCdoB de Salvador, a presidenta municipal do PT, Cema Moura, a presidenta do PCdoB em Salvador, Aladilce Souza, o tesoureiro municipal do PCdoB, Jerônimo Júnior, o líder do PT na Câmara Municipal, Tiago Ferreira, e o vereador Arnando Lessa.

Os dois partidos, que junto com o Partido Verde (PV) formam a Federação Brasil Esperança, com 7 vereadores, concordaram nessa reunião bilateral que cabem a esses partidos tradicionais da esquerda soteropolitana a unidade do projeto político liderado atualmente pelo governador Jerônimo Rodrigues. "É preciso uma candidatura da federação para afirmar a unidade da base do governo estadual,", enfatizam em nota.

Uma nova reunião ficou agendada para os próximos dias, dessa vez com a participação de lideranças do PV, no intuito de encontrar um entendimento para a candidatura da federação na cidade de Salvador.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos