29 de Abril de 2024

Bolsonaro é internado após desconforto intestinal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no Hospital DF Star, em Brasília, nesta quarta-feira (20), após apresentar desconforto intestinal decorrente da facada que levou em 2018.

Segundo o ex-ministro Fábio Wajngarten, assessor do ex-presidente, Bolsonaro realizou exames do tráfego digestivo, incluindo uma lavagem intestinal. Após os procedimentos, Bolsonaro recebeu alta e já retornou para sua residência.

“Comunicado: O Pr @jairbolsonaro  apresentou novamente desconforto intestinal decorrente da facada ocorrida em 2018, foi internado no Hospital DF Star em Brasília, realizou exames do tráfego digestivo, dentre eles a lavagem intestinal. Há poucos instantes teve alta, retornando para sua residência”, escreveu Wajngarten.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro sofre com sequelas da facada. Em janeiro deste ano, ele foi operado nos Estados Unidos após sentir dores abdominais. Anteriormente, em setembro de 2019, quando o atentado completou um ano, ele também foi operado.

Ao todo, o ex-presidente já passou por sete cirurgias, sendo as duas últimas realizadas no dia 12 de setembro no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. O procedimento teve como objetivo corrigir uma hérnia de hiato e realizar um desvio de septo.

 

Informações da Gazeta Brasil / Foto: Divulgação

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos