30 de Abril de 2024

Ivan Cordeiro enfatiza oposição ao PT e salienta que trabalhará em Conquista "em prol dos valores da família e da vida"

Uma das principais vozes do conservadorismo na região Sudoeste da Bahia, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), usando as redes sociais, afirmou que continuará trabalhando contra o que chamou de "tentativa da esquerda de colocar em prática agenda contra a família". O edil foi o candidato de Direita mais votado na localidade nas eleições de 2022, quando disputou uma vaga na Câmara Federal. 

Em um vídeo divulgado, Ivan lembrou que a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, liberou para julgamento a ação que trata da descriminalização do aborto até a 12ª semana da gravidez, e afirmou que o presidente Lula (PT) está colocando em prática "um projeto carregado de rancor e vingança". 

"Precisamos unir todas as forças para que nossa terra não se transforme em um lugar inabitável. Estamos vendo aí que o PT e a esquerda estão com uma agenda cheia de projetos contrários aos valores que acreditamos. Lula e a esquerda estão carregados de rancor e vingança contra a família brasileira. O Brasil verde e amarelo não vai sucumbir", disse o vereador. 

Ivan Cordeiro salientou que continuará sendo oposição ao governo estadual e a Lula: "Vamos continuar defendendo o que acreditamos, a vida e a nossa democracia. A esquerda não vai prosperar. Vamos ser a voz do conservadorismo em Conquista", completou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos