Sandro Régis critica manobra do governo para votar precatórios na calada da noite: “um grande circo”
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) elevou o tom das críticas contra a tentativa do governo estadual de aprovar, na calada da noite desta quinta-feira (24), o projeto de lei que trata do pagamento dos precatórios do Fundef aos professores.
“Independente da oposição votar contra, da base do governo votar a favor, o que vai passar para a sociedade é que isso aqui é um grande circo, que se reúne de noite para votar projetos fugindo da sociedade”, afirmou durante a sessão plenária desta quarta-feira (23).
A convocação para a sessão extraordinária foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa, prevendo início para 19h20 desta quinta.
“Amanhã não será uma sessão, amanhã será uma excrescência. Uma vergonha para esta Casa se submeter a uma questão dessa. Em vez de respeitar os baianos, essa Casa vai se curvar para fazer uma votação escondida, vergonhosa que ficará cravada no currículo de cada um dos deputados”, criticou Sandro Régis.
“O governo tem número para votar a qualquer tempo e a qualquer hora, tem quase 50 deputados, mas prefere usar essa patifaria, que é votar quinta à noite”, emendou.
Ultimas notícias
Leo Prates reafirma apoio a ACM Neto e defende coerência na política: "Princípios não se negociam"
12/05/2025 16:00Programa Caminhos da Leitura realiza atividades gratuitas para crianças com foco nas brincadeiras
12/05/2025 15:30CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
12/05/2025 14:00‘PP está de portas abertas para recebê-los’, diz Cacá Leão sobre dissidentes do PDT
12/05/2025 12:00Jornalista Fábio Costa Pinto é reeleito para o conselho da ABI e representará a Bahia na nova diretoria
12/05/2025 10:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos