28 de Abril de 2024

Bicampeão: Deputado Capitão Alden é eleito o parlamentar mais bem avaliado na Bahia pelo Ranking dos Políticos

Pela segunda vez, a plataforma Ranking dos Políticos, que avalia os parlamentares com base em princípios importantes, apontou o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) como o representante baiano mais bem avaliado no estado. Além disso, o político conquistou a 41ª posição no ranking nacional. 

Esse reconhecimento ao seu trabalho já havia ocorrido com um mês de mandato na Câmara Federal e volta a acontecer com base na análise do Ranking dos Políticos. A pontuação da plataforma é definida de acordo com a atuação no combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública, presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações importantes.

Para o Capitão Alden ser bicampeão na Bahia em um ranking com tantos nomes e ainda ficar na posição 41ª do Brasil em um universo de 513 deputados é algo motivador para intensificar ainda mais sua Atividade Parlamentar. “Enquanto deputado estadual conquistei o prêmio na Assembleia Legislativa da Bahia de Parlamentar Destaque. Agora na Câmara Federal, logo no início de nosso mandato, já começamos a receber o retorno positivo de muito trabalho árduo em prol da Bahia e do Brasil. Agradeço a todos pelo reconhecimento”, pontua Alden.  

Confira a relação completa dos políticos no site: 

https://www.politicos.org.br/

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos