Comitiva do PL: Capitão Alden, João Roma e Roberta Roma cumprem agenda conjunta em Jacobina e Ourolândia
Após a participação em uma série de sessões importantes na Câmara Federal nesta semana, o Capitão Alden, deputado federal pela Bahia (PL-BA), cumpriu agenda oficial de compromissos em seu estado de origem. Nesta sexta-feira (17), o parlamentar foi de helicóptero, juntamente com o presidente estadual do Partido Liberal, João Roma, e a deputado federal Roberta Roma (PL-BA), para a cidade de Jacobina. No município os políticos foram recepcionados pelo líder da Direita independente Jacobina (DIJ), Ricardinho e demais membros do referido grupo.
Durante a participação da FENTEC OURO exposição de máquinas agrícolas e pecuárias, a comitiva com as figuras públicas contou com a companhia do prefeito de Ourolândia, Zé do Povo (União Brasil), que apresentou os detalhes do evento do segmento agro.
De acordo com o Capitão Alden, a atividade parlamentar é composta desta aproximação cada vez maior com o povo. O político já possui esta característica desde seu mandato de deputado estadual, tanto que em sua última eleição foi votado em todas as 417 cidades da Bahia.
Ultimas notícias
PF aguarda decisão na Bolívia para trazer líder de facção criminosa
18/05/2025 11:00Pré-conferências debatem demandas e políticas públicas de Igualdade Racial em bairros de Salvador
18/05/2025 10:00Duda Nagle resiste até o fim, mas é derrotado por Popó no FMS 6
18/05/2025 09:00Gilmar indicou seis diretores e vice-presidente na CBF
18/05/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos