23 de Outubro de 2021

Brasil x Argentina pode ter público; governo de SP e CBF avaliam liberação

A partida entre Brasil e Argentina, marcada para o dia 5 de setembro, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, pode ter público. Segundo o site ge.globo, o governo de São Paulo, onde o jogo acontece, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão avaliando essa possibilidade.

A Neo Química Arena receberia 30% de sua capacidade, seguindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades locais. Vale lembrar que a previsão colocada pelo governador João Doria para que os torcedores possam frequentar os estádios é o dia 1º de novembro.

A CBF, por outro lado, já planeja ter público nos estádios nas quartas de final da Copa do Brasil, que devem acontecer a partir do dia 25 de agosto. As Séries A, B e C do Brasileirão também seriam contempladas pela medida.

Na última sexta-feira (13), a entidade divulgou protocolos de segurança para prevenir a disseminação da Covid-19 (lembre aqui). A principal determinação é que o torcedor ou torcedora apresente um teste RT-PCR realizado três dias antes da partida, ou uma "pesquisa de antígenos" realizada dois dias antes. Apenas os torcedores vacinados com duas doses terão "passe livre" para ir aos jogos.

 

 

 

Bahia Notícias

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos