23 de Outubro de 2021

Vitória fica no empate com o CRB no Barradão

 Vitória e CRB se enfrentaram neste domingo (15), em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu atrás do placar, mas empatou a partida e o jogo terminou em 1 a 1.

Júnior Brandão marcou para os visitantes e Marcinho deixou tudo igual. Com o resultado, o Vitória chegou aos 15 pontos e manteve a 18ª colocação na Série B. Para deixar a zona na próxima rodada, o Leão terá que vencer e torcer por resultados negativos de Londrina ou Cruzeiro.

O próximo desafio do Vitória é contra o Vila Nova. O jogo acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, em Goiânia. O JOGO O Vitória começou tomando a iniciativa da partida. Aos sete minutos, Samuel recebeu na área do CRB e finalizou forte.

O goleiro Diogo Silva defendeu. Aos 12', o CRB respondeu. Jajá chutou colocado e a bola passou por cima. Dois minutos depois, em cruzamento de Guilherme Romão, Júnior Brandão cabeceou para a defesa de Lucas Arcanjo. Aos 18 minutos, o CRB abriu o marcador.

Em grande jogada de Jajá e cruzamento rasteiro, Mateus Moraes falhou no corte e Júnior Brandão empurrou para o gol. Aos 24', o Vitória chegou. Samuel recebeu na entrada da área e finalizou colocado.

O goleiro Diogo Silva caiu para defender. Um minuto depois, Bruno Oliveira finalizou de fora da área e a bola passou com perigo.

SEGUNDO TEMPO Aos oito minutos do segundo tempo, o Vitória empatou a partida. Em linda finalização de Marcinho de fora da área, a bola desviou em Ewerton Páscoa e tocou no travessão antes de balançar as redes do CRB. Vitória 1 x 1 CRB. Aos 20 minutos, após passe de Samuel, Soares finalizou e a bola bateu em Reginaldo.

O Vitória cresceu na partida e começou a pressionar a equipe do CRB. Aos 25', Soares tentou de fora da área e a bola bateu no zagueiro Ewerton Páscoa. Dois minutos depois, em passe de Eduardo, Marcinho chutou e a bola foi para fora. Aos 31 minutos, Raul Prata fez boa jogada na entrada da área mas acabou perdendo a bola e a defesa do CRB afastou o perigo.

Aos 33', em cobrança de escanteio, Wallace tocou de cabeça e a defesa adversária afastou mais uma. Aos 34', após cruzamento de Pedrinho, Soares desviou e o zagueiro do CRB mandou para escanteio.

Aos 36', em cobrança de falta de Soares, a bola bateu no travessão do goleiro Diogo Silva. Aos 40', Samuel recebeu em velocidade, tirou da marcação e chutou com perigo. A bola foi para fora. Aos 45 minutos, o CRB quase marcou o segundo.

Em finalização de fora da área, o goleiro Lucas Arcanjo salvou o rubro-negro na partida. FICHA TÉCNICA VITÓRIA X CRB Série B – 18ª rodada Local: Barradão, Salvador (BA) Data: 15/08/2021 (domingo) Horário: 16h Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Tiago Gomes da Silva (GO) Quarto árbitro: Fabrício Vilarinho da Silva (BA) Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (GO) Cartões Amarelos: Pablo, Eduardo (VIT); Guilherme Romão (CRB) Cartões Vermelhos: Pablo Siles (VIT) Gols: Marcinho (VIT); Júnior Brandão (CRB) Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho, Guilherme Santos (Wesley) e Samuel (Eron). Técnico: Wagner Lopes. CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Renan Bressan); Jajá (Emerson Negueba), Pablo Dyego e Júnior Brandão (Alan James). Técnico: Allan Aal.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos