
João Pedro marca dois e tira Fluminense da Copa do Mundo de Clubes
Por Redação
08/07/2025 às 19:00

Com direito a lei do ex, o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 (ambos gols do atacante brasileiro João Pedro, uma revelação do Tricolor das Laranjeiras) pelo Chelsea (Inglaterra), na tarde desta terça-feira (8) no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e foi eliminado da Copa do Mundo de Clubes.
Desta forma, o Brasil vê cair o seu último representante na competição organizada pela Fifa (após as eliminações de Flamengo, Botafogo e Palmeiras). Já a equipe inglesa aguarda a outra semifinal da competição, que será disputada na próxima quarta-feira (9) por PSG (França) e Real Madrid (Espanha), para conhecer o seu adversário na grande decisão.
Lei do ex
A equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo diante de uma equipe inglesa que sabia o que fazer com a bola no pé. Sem contar com o volante Martinelli, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, o Tricolor das Laranjeiras perdeu a maioria das disputas no meio de campo, onde o equatoriano Moisés Caicedo e o argentino Enzo Fernández ditavam o ritmo do Chelsea.
Informações da Agência Brasil / Foto: Reprodução

Relacionadas
Bahia abre vantagem sobre Fluminense nas quartas da Copa do Brasil
29/08/2025 às 07:30
Por Redação
Arena Fonte Nova valoriza tradição no batizado de capoeira do CT de Campeões
26/08/2025 às 10:00
Por Redação
Deputado Marcone Amaral comenta derrota do Vitória para o Flamengo e afirma que não tem como protelar mais a SAF
26/08/2025 às 09:53
Por Redação
