Chuvas intensas em Salvador continuam durante todo o dia nesta sexta
Por Redação
02/05/2025 às 08:30

A madrugada desta sexta-feira, 2, em toda a cidade de Salvador foi de intensa chuva e a expectativa é de que a previsão permaneça durante até o final do dia, de acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal).
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) acendeu alerta laranja para a região desde quinta-feira, 1, com chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h).
Ainda de acordo com a Codesal, a previsão de chuva deve permanecer até o próximo final de semana.
Também foi alertado risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Em Mussurunga, setor C, foi registrada por câmera de celular, a queda de árvore devido às intensas chuvas. O incidente aconteceu próximo ao camelódromo de Mussurunga Severiano Vicente “Papai Noel”.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução/Redes Sociais
Relacionadas
Petrobras assina contrato bilionário para fabricar navios no RS
21/01/2026 às 09:43
Por Redação
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
21/01/2026 às 09:34
Por Redação



