Chuvas intensas em Salvador continuam durante todo o dia nesta sexta
A madrugada desta sexta-feira, 2, em toda a cidade de Salvador foi de intensa chuva e a expectativa é de que a previsão permaneça durante até o final do dia, de acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal).
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) acendeu alerta laranja para a região desde quinta-feira, 1, com chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h).
Ainda de acordo com a Codesal, a previsão de chuva deve permanecer até o próximo final de semana.
Também foi alertado risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Em Mussurunga, setor C, foi registrada por câmera de celular, a queda de árvore devido às intensas chuvas. O incidente aconteceu próximo ao camelódromo de Mussurunga Severiano Vicente “Papai Noel”.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ultimas notícias
ACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
16/05/2025 17:00Tiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
16/05/2025 16:00ACM Neto visita Santo Antônio de Jesus e diz que oposição foi ‘convocada pelo povo’ para intensificar caminhada na Bahia
16/05/2025 11:30AMPEB elege nova diretoria com mais de 400 votos
16/05/2025 11:11Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos