Vitória joga mal, perde para o Cerro Largo e se complica na Sul-Americana
O Vitória não aproveitou o apoio da torcida e foi derrotado pelo Cerro Largo por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Peraza marcou o único gol do duelo da noite desta quarta-feira e garantiu o primeiro resultado positivo da história da equipe uruguaia em competições internacionais. De quebra, complicou a vida do Rubro-Negro baiano no torneio.
Vaias no Barradão
A torcida do Vitória não ficou satisfeita com o resultado, nem com o desempenho do time, que fez outro jogo pobre em criatividade na Sul-Americana e terminou vaiado ao fim dos 90 minutos.
Como fica a tabela
O Vitória estacionou nos dois pontos e virou o lanterna do Grupo B da Sul-Americana, algo ruim na briga por classificação. Já o Cerro Largo foi a quatro pontos e está na segunda posição. O líder Universidad de Quito (quatro pontos) recebe o Defensa y Justicia (dois pontos) nesta quinta-feira, no complemento da terceira rodada.
Próximos jogos
O Vitória agora foca no Campeonato Brasileiro e entra em campo neste domingo, quando recebe o Grêmio, no Barradão, às 18h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada. Já o Cerro Largo visita o Racing na próxima segunda-feira, às 15h (de Brasília), pelo Campeonato Uruguaio.
Informações do Ge / Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Ultimas notícias
ACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
16/05/2025 17:00Tiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
16/05/2025 16:00ACM Neto visita Santo Antônio de Jesus e diz que oposição foi ‘convocada pelo povo’ para intensificar caminhada na Bahia
16/05/2025 11:30AMPEB elege nova diretoria com mais de 400 votos
16/05/2025 11:11Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos