

O Vitória venceu mais um jogo com goleada no Baianão! Atuando em casa, o Leão derrotou o Jacobina por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (29).
O resultado positivo mantém o Leão na liderança isolada do Campeonato Baiano, com 11 pontos ganhos, e caminhando para a classificação ao mata-mata.
A próxima partida será o Ba-Vi 500, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Baiano.
O JOGO
A partida teve o placar inaugurado com 13 minutos de bola rolando. Fabri arrancou em contra-ataque pelo lado esquerdo do campo e acertou um forte chute; Nilton deu rebote e Bruno Xavier aproveitou para balançar as redes.
Com um gol de vantagem, o Rubro-negro manteve a posse de bola no restante do primeiro tempo e chegou perto de ampliar a vantagem em algumas ocasiões. Pablo e Zé Marcos levaram perigo ao gol adversário.
No retorno para o segundo tempo, Fabri continuou como protagonista em campo e deixou a sua marca aos 13 minutos. Após cruzamento feito por Bruno Xavier e rebote do goleiro Nilton, foi o atacante camisa 23 quem finalizou para marcar o segundo gol rubro-negro.
Após ampliar o placar, o Vitória se viu mais confortável dentro de campo e tentou manter a pressão no campo ofensivo, especialmente após a entrada de jogadores que buscam mostrar valor para o técnico Carpini.
Na reta final, Carlos Eduardo e Claudinho trocaram posições para o terceiro gol do Leão. O atacante cruzou da ponta direita e o lateral invadiu a área para concluir em gol na segunda trave. 3×0 para o Vitória!
Sem parar de atacar até o fim, o Rubro-negro ainda marcou o quarto gol perto dos 50 minutos. Dessa vez, Claudinho, na direita, foi quem cruzou para Matheuzinho, que dominou na meia-lua e chutou forte de pé esquerdo para definir a goleada: 4×0!
Informações do Arena Rubro-Negra / Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Relacionadas
Bahia abre vantagem sobre Fluminense nas quartas da Copa do Brasil
29/08/2025 às 07:30
Por Redação
Arena Fonte Nova valoriza tradição no batizado de capoeira do CT de Campeões
26/08/2025 às 10:00
Por Redação
Deputado Marcone Amaral comenta derrota do Vitória para o Flamengo e afirma que não tem como protelar mais a SAF
26/08/2025 às 09:53
Por Redação
