Programação da TV Bahia apresenta novidades para os finais de semana
Os telespectadores baianos terão uma grade com mais conteúdo local a partir do dia 1º de fevereiro. Uma delas é o programa “Panela de Bairro”, liderado por Danton Soares e sucesso de audiência há 10 anos, que deixará de ser um quadro do “Bahia Meio Dia” (BMD) para ter um horário próprio na grade da TV Bahia. O novo programa irá ao ar aos sábados, às 11h45.
Outra novidade é a mudança no horário de três programas: o “Bom Dia Sábado”, que será exibido às 6h50, com uma hora de duração, e contará com a condução de Camila Marinho; e o “Conexão Bahia”, que começará às 8h30. Aos domingos, o “Bahia Rural” – programa sobre agronegócios, empreendimentos rurais e os principais números do setor agrícola no estado – passará a ser exibido às 7h35.
“As mudanças em nossa grade vêm para reforçar a produção de conteúdo local de relevância, levando ainda mais informações importantes e entretenimento para os baianos e baianas. Seguimos em alinhamento com a grade nacional, que também promoverá mudanças em 2025”, explica o diretor de Programação da Rede Bahia, Alexandre Boyd
Entre essas mudanças nacionais estão a reprise do “Globo Rural” no sábado, às 6h, o “Pequenas Empresas Grandes Negócios”, que também ocupará a faixa matinal dos sábados, às 7h50, e o “Globo Repórter”, que será reprisado aos domingos, às 6h45.
Foto: Rede Bahia/ Divulgação
Ultimas notícias
Com reservas, Bahia vence o Barcelona de Ilhéus e encaminha classificação no Baiano
15/02/2025 18:00UGT baiana promove encontro em Jacobina para debater conjuntura política e fortalecimento da categoria
14/02/2025 16:00Republicanos reúne executiva estadual na sede do partido
14/02/2025 15:21Presidente do PV, Ivanilson Gomes é condenado após acusação caluniosa contra Carballal
14/02/2025 14:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos