
Suspeito de matar policial militar em arrastão em Paripe é preso
Por Redação
29/01/2025 às 09:00

Um dos suspeitos envolvidos na morte de Arnaldo de Oliveira Silva, soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), foi localizado e preso em flagrante por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil (PC), na terça-feira (28), um dia após o crime. A prisão foi feita após diligências de investigação que foram desenvolvidas com a participação de agentes da PM.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o PM estava com a namorada trafegando na Rua da Bélgica, em Paripe, quando avistou um carro sendo empurrado por um grupo de homens. No momento, Arnaldo parou a sua motocicleta e foi verificar a ação dos suspeitos, sendo abordado pelos criminosos que atiraram contra a vítima. O suspeito foi localizado no mesmo bairro onde o crime foi registrado.
Além da prisão, ações de inteligência entre as Forças de Segurança estão em andamento para identificar outros envolvidos no homicídio. Sobre o preso, a PC informou que está sendo interrogado e será submetido aos exames de lesões de praxe, ficando à disposição do Poder Judiciário, aguardando pela audiência de custódia.
Informações do Correio* / Foto: Polícia Civil

Relacionadas
'Se me chamar, eu vou', brinca Otto Filho sobre eventual candidatura ao Senado
20/10/2025 às 08:00
Por Redação
STF forma maioria para rejeitar liminar de Barroso que autorizava enfermeiros a fazer aborto
18/10/2025 às 14:00
Por Redação
Operação da PF mira lavagem de recursos do tráfico com uso de bets
15/10/2025 às 09:00
Por Redação
Mais Lidas




