Embasa leva atendimento e informação para moradores e visitantes de Praia do Forte
Até o sábado (7), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em parceria com a Fundação Projeto Tamar, está com estande montado no centro de visitantes do projeto em Praia do Forte (Avenida Farol Garcia D´Ávila, s/n), das 11h às 16h. Durante a ação, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre os serviços prestados pela Embasa, tirar dúvidas sobre abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, além de receber dicas de consumo econômico da água potável através de folders educativos e exibição de vídeos institucionais.
Uma estação de tratamento de água (ETA) em miniatura também foi montada no estande da empresa e um operador especializado explicará o funcionamento da estrutura para os visitantes, detalhando todo o processo de tratamento da água distribuída pela Embasa. Quem passar pelo local durante esta semana, também poderá participar de jogos educativos e concorrer a brindes institucionais.
Ainda até sábado (7), uma equipe comercial da Embasa estará disponível para atendimento da comunidade na Associação de Moradores e Pescadores São Francisco de Assis (rua Alameda do Sol, s/n), de segunda a sexta das 9h às 16h, e no sábado das 9h às 12h. Estão disponíveis para a população local serviços como emissão de segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos, dentre outros. Para atendimento, o titular da conta deve levar documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
Blitz educativa | Ainda em Praia do Forte, a Embasa está organizando uma blitz educativa na sexta-feira (6), a partir das 9h30, para sensibilizar moradores e visitantes sobre a importância do uso consciente da água, recurso cada vez mais escasso e cujo consumo tende a aumentar com o aumento das temperaturas no Verão. "Nosso objetivo com estas ações é estreitar o relacionamento com a população local e também com os visitantes desta região litorânea intensamente frequentada por baianos e turistas", destaca Rafael Máximo, gerente comercial da Embasa na região.
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos