Atendimento itinerante da Embasa chega a Areia Branca, em Lauro de Freitas
A Associação de Moradores de Areia Branca (Amab) recebe, até esta sexta-feira (6), uma equipe itinerante da Embasa para atendimento de demandas relacionadas aos serviços da empresa. Os moradores do bairro, situado no município de Lauro de Freitas, podem se dirigir à rua dos Frades na localidade de Jardim Primavera, sempre das 9h às 16h. O titular da conta deve levar documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
As ações de atendimento itinerante nos bairros de Salvador e Região Metropolitana vêm sendo intensificadas pela Embasa para facilitar o acesso a serviços como segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos, dentre outros. Desde o início deste ano, já foram contabilizados cerca de 2.400 atendimentos.
Além dos serviços comerciais da empresa, a Embasa também leva às comunidades atendidas orientações diversas como a importância do uso econômico da água tratada e de possuir caixa d’água para prevenir desabastecimento em eventuais casos de manutenção na rede distribuidora.
Foto: Embassa
Ultimas notícias
Com reservas, Bahia vence o Barcelona de Ilhéus e encaminha classificação no Baiano
15/02/2025 18:00UGT baiana promove encontro em Jacobina para debater conjuntura política e fortalecimento da categoria
14/02/2025 16:00Republicanos reúne executiva estadual na sede do partido
14/02/2025 15:21Presidente do PV, Ivanilson Gomes é condenado após acusação caluniosa contra Carballal
14/02/2025 14:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos