

Em jogo de cinco gols e emoção até o final, o Vasco venceu o Bahia por 3 a 2 na noite desta segunda-feira, em confronto que encerrou a 31ª rodada do Brasileirão. Payet teve atuação de destaque e conduziu a equipe, especialmente no primeiro tempo, com dois gols - Emerson Rodríguez marcou o outro. O time comandado por Rogério Ceni reagiu, diminuiu com Luciano Rodríguez e Ademir e pressionou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota em São Januário.
Com Coutinho poupado, Payet foi o titular no meio de campo do Vasco e conduziu a boa atuação da equipe, em especial no primeiro tempo. O francês marcou o segundo gol vascaíno, de pênalti, e o terceiro, em um chute de canhota de fora da área. É a primeira vez que ele faz dois gols com a camisa vascaína.
Com a vitória, a segunda seguida no Brasileirão, o Vasco foi aos 43 pontos e tomou a nona colocação do Atlético-MG. O time comandado por Rafael Paiva está a oito pontos da zona de classificação para a Libertadores a sete rodadas para o fim da competição. Veja a classificação completa clicando.
Por sua vez, o Bahia amargou seu terceiro jogo sem vencer no campeonato - anteriormente, já havia perdido para o Flamengo e empatado com o Cruzeiro. Com a derrota, o time de Rogério Ceni estacionou nos 46 pontos e segue em sétimo lugar.
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na terça-feira da semana que vem, ambos às 21h30 (de Brasília). O Bahia recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova, enquanto o Vasco faz o clássico contra o Botafogo no Nilton Santos.
Informações do Ge / Foto: Leticia Martins/EC Bahia

Relacionadas
Salvador chega a 83 campos de grama sintética com inauguração de arena em Paripe
10/10/2025 às 09:30
Por Redação
Aos prantos, Popó anuncia aposentadoria: 'Não quero mais saber de boxe'
07/10/2025 às 09:00
Por Redação
Bahia quebra escrita e vence; Flamengo tem dois expulsos e perde liderança
06/10/2025 às 08:00
Por Redação
Mais Lidas
