Adolescente suspeito de roubo contra motorista de app é apreendido
Por Redação
16/09/2024 às 08:30

Na manhã deste domingo, 15, um adolescente suspeito de roubar um motorista de aplicativo foi apreendido em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A idade do jovem não foi divulgada.
O roubo ocorreu no sábado, 14, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. A vítima foi abordada por suspeitos que solicitaram uma corrida na região do Abaeté com destino ao bairro São Cristóvão. O crime foi registrado por uma câmera interna do veículo, mostrando o motorista desesperado fora do carro enquanto os assaltantes o levavam.
A Polícia Militar informou que o adolescente foi localizado após uma denúncia e apreendido na Rua Águas Claras Acalanto, no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.
Inormações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução | Redes Sociais
Relacionadas
Homem é detido suspeito de importunação sexual contra adolescente em praça na Bahia
31/10/2026 às 12:55
Por Redação
MP-BA investiga suspeita de venda ilegal de Wi-Fi para detentos em presídio de Salvador
29/10/2026 às 09:16
Por Redação
Polícia Civil da Bahia poderá incorporar fuzis e carabinas apreendidos ao arsenal operacional
29/10/2026 às 08:51
Por Redação



