Prefeita de cidade na Bahia sofre tentativa de homicídio
A prefeita da cidade de Aporá, a 200 km de Salvador, Carine de Ataíde (Avante), foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, 29. A informação é da própria gestora, que usou as redes sociais para tranquilizar a população.
Por meio de um vídeo, ela diz não saber o motivo do atentado, mas que está bem. "Estamos bem. Graças a Deus, nunca fiz nada de mal para ninguém nessa vida. Não sei o que aconteceu. Vou deixar na mão da Justiça para esclarecer o que houve".
Ainda conforme o relato da gestora, um homem que estava com ela, de prenome Gielmo, foi baleado de raspão na cabeça durante a ação criminosa, mas também passa bem. O suspeito foi preso em flagrante.
O Portal A TARDE entrou em contato com as polícias Civil e Militar para mais informações e aguarda resposta.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Com reservas, Bahia vence o Barcelona de Ilhéus e encaminha classificação no Baiano
15/02/2025 18:00UGT baiana promove encontro em Jacobina para debater conjuntura política e fortalecimento da categoria
14/02/2025 16:00Republicanos reúne executiva estadual na sede do partido
14/02/2025 15:21Presidente do PV, Ivanilson Gomes é condenado após acusação caluniosa contra Carballal
14/02/2025 14:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos