CBN estreia programa com resenha esportiva e transmissão dos jogos da dupla BAVI
A equipe de Manoel Gomes vai estrear, na rádio CBN, uma atração com resenha esportiva e transmissão dos jogos do Bahia e Vitória.
O comando da equipe fica por conta do renomado radialista Silva Rocha, e conta com nomes de peso como ?Manuel Gomes, ?Ataíde Barbosa, ?Marcos Mendonça, ?Emídio Pinto, ?Manoel Petitinga, ?Jefre Ataíde, ?Gil Rocha, ?Igor Guimarães e ?Ewerton Bruno.
O apresentador Fábio Gomes, da RecordTV e do BNews, também vai participar do projeto na CBN (100.7 FM).
Além da resenha e das transmissões, a equipe vai fornecer conteúdos esportivos para a programação da emissora.
Ultimas notícias
Tiago Correia pede atuação imediata do MPF, MP-BA e Governo da Bahia contra invasões de terra no extremo sul do estado
18/03/2025 21:00Suíca critica e pede saída do presidente da Conmebol; “Cometeu ato violento de racismo”
18/03/2025 20:45Fetrab se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico para tratar sobre demandas dos servidores estaduais
18/03/2025 19:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos