Advogado brada na web após ser alvo de operação da PF em Salvador
Por Redação
01/08/2024 às 14:01

O advogado criminalista Marinho Soares utilizou as redes sociais para gravar um vídeo após ter sido alvo de busca e apreensão durante uma operação da Polícia Federal, em sua casa, na manhã desta quinta-feira, 1º, em Salvador.
“Estou sendo alvo de mandato de busca e apreensão por ter recebido dinheiro de um cliente que defendo. Será que foram também na padaria em que ele compra pão ou no posto em que ele abastece o carro?”, justificou o advogado.
A Operação Cianose, realizada pela PF, tem como objetivo recuperar os valores que teriam sido desviados na aquisição de respiradores pelo Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste).
Conforme a PF, os alvos da operação podem responder por diversos crimes como licitatórios, desvio de recursos públicos, lavagem de capitais e organização criminosa.
Ao todo, são cumpridos 34 mandados de busca e apreensão pela Justiça Federal da Bahia nos estados da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução
Relacionadas
Operação contra tráfico de armas cumpre mandados em três cidades da Bahia
21/09/2026 às 07:04
Por Redação
Fraude no IPTU de Salvador: veja quem foi preso e quem é investigado na Operação Valor Venal
18/09/2026 às 08:31
Por Redação
Operação investiga fraude que reduzia IPTU de imóveis em até 90% em Salvador; R$ 20 milhões são bloqueados
17/09/2026 às 06:32
Por Redação



