Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Dono é morto a tiros dentro de academia em Lauro de Freitas

Dono é morto a tiros dentro de academia em Lauro de Freitas

Por Redação

19/09/2023 às 09:00

Imagem de Dono é morto a tiros dentro de academia em Lauro de Freitas

Um dono de academia foi morto a tiros dentro do estabelecimento na noite da segunda-feira (18), em Ipitanga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo as primeiras informações, Sandro Vinagre Alves Pereira, 40 anos, que também era professor e personal trainer, estava no local, na Rua Joaquim de Carvalho Campos, quando dois bandidos encapuzados chegaram, levaram os alunos e funcionários para os fundos e mataram o dono do espaço.

Uma equipe da Polícia Militar foi informada da morte e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer perícia e remoção do corpo.

O caso será investigado pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), que vai apurar motivação e autoria do crime.

 

Informações do Correio* / Foto: Reprodução

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.