
Grêmio marca nos acréscimos e arranca empate com o Bahia pela Copa do Brasil
Por Redação
05/07/2023 às 07:30

No apagar das luzes, o Grêmio arrancou um empate em 1 a 1 com o Bahia, na noite desta terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na Arena Fonte Nova, as duas equipes fizeram um primeiro tempo truncado, mas muito animado na etapa final. O Esquadrão abriu o placar logo no primeiro minuto e garantia a vantagem sem grandes dificuldades até Cuiabano aparecer aos 48 minutos e deixar tudo igual.
Com o empate, as duas equipes jogam por uma vitória simples na partida de volta para avançar de fase. Em caso de novo resultado igual, a vaga vai ser decidida nas cobranças de pênaltis.
O Grêmio não pôde contar com o seu maior artilheiro na temporada. O uruguaio Luis Suárez sentiu problema físico ainda no aquecimento e foi substituído por Vina.
Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira. Desta vez, a partida está marcada para a Arena do Grêmio às 19h (horário de Brasília).
Informações do Ge / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Relacionadas
Vitória bate o Santos na Vila e embola briga contra o rebaixamento
21/10/2025 às 07:30
Por Redação
Governo do Estado concede licença prévia para construção de centro de treinamento do Bahia em Camaçari
20/10/2025 às 15:00
Por Redação
Bahia domina o Grêmio, goleia com tranquilidade e mantém perseguição ao G-4
20/10/2025 às 07:30
Por Redação
Mais Lidas
