Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Homem é preso por suspeita de tentar abusar sexualmente de funcionária em loja na Bahia
Homem é preso por suspeita de tentar abusar sexualmente de funcionária em loja na Bahia
Por Redação
02/03/2026 às 07:06

Foto: Ilustrativa | PMBA
Segundo informações divulgadas pelo BNews, a polícia prendeu um homem na cidade de Feira de Santana (BA), suspeito de ter tentado abusar sexualmente de uma funcionária dentro de uma loja comercial no centro da cidade.
Conforme apurado, o crime teria ocorrido durante o horário de funcionamento da loja, quando o suspeito abordou a vítima e tentou levá-la a uma situação de risco. Ao perceber a ação, colegas de trabalho e clientes intervieram, chamaram a polícia e impediram o avanço do ataque.
As autoridades foram acionadas rapidamente e localizaram o suspeito nas imediações do estabelecimento, efetuando a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia local, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. Até o fechamento desta matéria, a polícia seguia com investigações para confirmar todas as circunstâncias do caso.
A ocorrência reforça a importância de medidas de prevenção e segurança em ambientes de trabalho, além de alertar sobre a necessidade de apoio às vítimas de violência e atitudes rápidas da comunidade em situações de risco.
Relacionadas
PM encontra estufas com 40 pés de maconha e drogas sintéticas em Pituaçu
01/03/2026 às 20:44
Por Redação
Taxista é sequestrado e mantido refém por trio durante série de assaltos em Lauro de Freitas
27/02/2026 às 06:23
Por Redação
Mapa da violência mostra que apenas 22 dos 171 bairros de Salvador não registraram tiroteios em 2025
27/02/2026 às 06:17
Por Redação



