Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Cinco pessoas ficam feridas e duas são presas em ação para capturar suspeitos de sequestro de nutricionista

Cinco pessoas ficam feridas e duas são presas em ação para capturar suspeitos de sequestro de nutricionista

Por Redação

08/11/2025 às 08:30

Imagem de Cinco pessoas ficam feridas e duas são presas em ação para capturar suspeitos de sequestro de nutricionista

Foto: Reprodução/TV Bahia

Cinco suspeitos ficaram feridos e outros dois foram presos após uma ação policial no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta sexta-feira (7). Os suspeitos foram encontrados durante uma ação que visava encontrar os responsáveis pelo sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, mantida em cativeiro por mais de 15 horas.

A ação aconteceu especificamente no bairro de Santa Cruz, e os dois suspeitos presos se renderam aos policiais. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos ou para onde eles foram levados.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), armas, carregadores e munições foram apreendidas com o grupo. A atuação dos agentes de segurança pública começaram no bairro no início da noite, com bloqueios e incursões na região.

Tâmara Ferreira foi sequestrada na noite de quinta-feira (6), no bairro da Pituba, e levada pelos criminosos a um cativeiro. Ela foi mantida no local durante a noite, onde foi agredida e ameaçada pelos sequestradores.

Além disso, eles forçaram a nutricionista a realizar transferências bancárias. O carro e o celular da vítima também foram roubados pelos suspeitos.

 

Informações Gazeta Brasil

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.