17 de Outubro de 2019

"Governo de Jair Bolsonaro é desorganizado, diz Otto Alencar Filho"

Foto: Rodrigo Tardio

O deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) foi o entrevistado de hoje do programa Baiana no Ar (Baiana FM). Otto Filho falou sobre o governo Bolsonaro, o que chamou de desorganizado. O deputado citou, como exemplo, as diversas obras federais que estão paradas, sobretudo no saneamento básico.

Sobre a Reforma Tributária, que deve ser votada ainda este ano pela câmara dos deputados, o deputado diz ser contra em relação a forma que está sendo feita. "É preciso que seja mais democrática e mais inclusiva, como por exemplo, resolver o emaranhado de impostos cobrados no país, disse.

Projeto Open Banking

Otto Filho falou sobre o projeto "Open Banking" que facilitaria a entrada de mais empresas no mercado brasileiro, melhorando a possibilidade de financiamentos para a população do país.

Escolas seguras

A comissão de seguridade social e família da câmara aprovou o projeto que permite aos estabelecimentos públicos privados sejam monitorados por câmeras, detectores de metais e possível revistas em casos de pessoas suspeitas, projeto o qual Otto Alencar Filho foi o relator.

Eleições 2020

Sobre uma possível disputa à prefeitura de Salvador, o deputado descartou totalmente esta hipótese. Otto Filho descartou também uma candidatura do pai, o senador Otto Alencar (PSD). "O partido deve ter uma candidatura própria", finalizou.

 

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos