17 de Outubro de 2019

Mais três suspeitos de matar dentista no IAPI durante assalto são presos

Mais tês suspeitos de roubar e matar a dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes foram presos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11/9) pela Polícia Civil. A vítima foi morta tiros no bairro do IAPI, em junho, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Perivaldo dos Reis Filho, conhecido como "Sílas", de 26 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, o "Dobi", 32, foram localizados no bairro de Cosme de Farias. Ele foi detido por Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e também são suspeitos de roubos a estabelecimentos e veículos em Salvador. Já Valdo Costa Sena, 30, é apontado como o terceiro responsável pelo latrocínio da dentista. Ele foi preso na zona rural em Coração de Maria, 105 km de Salvador, e também é investigado de roubos no município. 

Segundo a diretora do DCCP, Maria Selma Lima, outros integrantes da quadrilha já estão presos. "Deivison Vinícius Carvalho, líder do grupo, está no sistema prisional desde o início de agosto pela autoria do roubo de um veículo. Com essa quadrilha desarticulada, o latrocínio está elucidado", explica. O quinto suspeito do crime é Paulo Souza Maia, preso desde julho

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos