15 de Novembro de 2019

Deputado avalia possível candidatura a prefeito de Salvador

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) declarou em entrevista à Rádio Baiana FM, nesta quinta-feira (6), que não irá disputar a Prefeitura de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. Ele afirmou que vai auxiliar o prefeito Evandro Almeida (PP) na escolha do sucessor. “Já fiz um compromisso público lá de que não participarei da disputa de São Francisco do Conde. Não sou candidato, quero ajudar o prefeito a escolher o candidato, a fazer a composição dele, Ele será o condutor desse processo e espero que a gente saia de consenso”, afirmou o deputado.

Questionado sobre uma possível candidatura a Prefeitura de Salvador, Rosemberg ressaltou que seguirá orientação do seu grupo  política “Fico lisonjeado se tiver a oportunidade de poder contribuir, ajudando a cidade de Salvador. Pra mim, seria extremamente revelante. Faço parte de um projeto político coordenado pelo governador Rui Costa e Jaques Wagner, então é um debate que vai acontecer. Ficaria muito feliz em ajudar a cidade de Salvador como cidadão comum, deputado e até como prefeito”, frisou.

Assembleia Legislativa

Sobre a desistência em disputar a eleição da presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar destacou que atendeu o pedido do governador Rui Costa (PT). “Conversando e eles entenderam que deveríamos caminhar na linha de ajudar o governador a ter governabilidade por mais quatro anos”, finalizou.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos