15 de Novembro de 2018

'Vai ser um grande jogo', projeta Tite sobre duelo com a Bélgica

Um jogo de alto nível técnico. É o que espera o técnico Tite do duelo contra a Bélgica, sexta-feira (6), às 15h, em Kazan, nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. "O poder criativo da Bélgica é muito forte, com qualidade. Será um grande jogo, duas equipes que primam por um futebol bonito, cada uma com suas características. A Bélgica tem valores individuais, um grande técnico, uma grande campanha. Vai ser um grande jogo", afirmou Tite sobre o adversário, que teve a melhor campanha da primeira fase do Mundial.

 

Um jogo de alto nível técnico. É o que espera o técnico Tite do duelo contra a Bélgica, sexta-feira (6), às 15h, em Kazan, nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. "O poder criativo da Bélgica é muito forte, com qualidade. Será um grande jogo, duas equipes que primam por um futebol bonito, cada uma com suas características. A Bélgica tem valores individuais, um grande técnico, uma grande campanha. Vai ser um grande jogo", afirmou Tite sobre o adversário, que teve a melhor campanha da primeira fase do Mundial.

O último treino da Seleção antes da partida não será no local do jogo. Em acordo com a Fifa para preservar o gramado da arena, a equipe vai realizar uma atividade no estádio do Rubin Kazan, a cerca de 5 km de distância. A Bélgica também adotou o mesmo procedimento e encerrou a preparação com uma atividade no centro de treinamento onde se prepara, nos arredores de Moscou.

Tite afirmou que nesta parte final da Copa do Mundo o maior desafio não é tanto a preparação técnica, mas sim a parte psicológica. "A virtude de uma grande equipe é ser mentalmente forte e ter equilíbrio. Se me perguntarem qual é o maior desafio de um Mundial, direi que a capacidade mental. As pressões são impressionantes, extraordinárias e proliferam para a sua família", comentou.

 

A formação da seleção brasileira para o jogo terá: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

 

Fonte: Correio*

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos