22 de Abril de 2018

Museu de Paris vai permitir entrada de visitantes sem roupa

O Palais de Tokyo, museu de arte contemporânea de Paris, sediará no dia 5 de maio um experimento inédito voltado para visitantes naturistas. No evento, organizado pela Associação de Naturistas de Paris (ANP), será permitido que as pessoas circulem pelo museu completamente nuas para conhecer a exposição “Discórdia, filha da noite”, em exibição até 13 de maio.

 

O Palais de Tokyo, museu de arte contemporânea de Paris, sediará no dia 5 de maio um experimento inédito voltado para visitantes naturistas. No evento, organizado pela Associação de Naturistas de Paris (ANP), será permitido que as pessoas circulem pelo museu completamente nuas para conhecer a exposição “Discórdia, filha da noite”, em exibição até 13 de maio.

O evento no dia 5 de maio terá início a partir das 9h30 e contará com uma visita guiada conduzida por um profissional que estará, também, nu. O objetivo da experiência, de acordo com a ANP, é fortalecer o naturismo urbano, que vem ganhando força em Paris.

O acontecimento fará parte de uma grande leva de eventos que a ANP pretende realizar nos próximos meses. Um deles é “Premier Spectacle Humoristique Naturiste”, que segundo a associação, será o primeiro show de comédia de Paris onde espectadores e comediantes ficarão nus durante todo o espetáculo. No ano passado, a cidade foi palco de diversos eventos do tipo e ganhou o seu primeiro restaurante nudista, o O’Naturel. As informações são da revista Viagem.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos