Jacobina empata no último minuto, e Bahia segue sem vencer no Baiano
O time alternativo do Bahia fechou o ciclo de três jogos do Campeonato Baiano sem vencer. Na noite deste domingo, no estádio José Rocha, o Tricolor tinha a vantagem até o último minuto construída com gol do atacante Tiago, mas sofreu o empate do Jacobina, em bola na rede de Hugo Teixeira, e deixou o campo de jogo com um frustrante resultado de 1 a 1. As duas equipes seguem sem vencer após três rodadas do Campeonato Baiano.
O Jacobina somou o primeiro ponto e segue em último lugar, enquanto o Bahia é o oitavo colocado com dois pontos.
Na próxima rodada, o Jacobina visita o Barcelona de Ilhéus no estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro. O jogo será disputado nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). Já o Bahia conta com o retorno do time profissional marcado para esta segunda e foca na estreia da Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, às 20h desta quinta (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Informações do Ge / Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação
Ultimas notícias
Lula mente sobre ‘queda de 30%’ no preço da carne, em 2023
05/02/2025 11:00Lula afirma que inflação está razoavelmente controlada e que custo de vida é menor que no governo Bolsonaro
05/02/2025 10:00Perseguição em Salvador: suposto traficante é morto dentro de carro
05/02/2025 09:00Travessia Salvador-Mar Grande e catamarãs para Morro de São Paulo com embarque moderado nesta quarta-feira
05/02/2025 08:30Vitória faz 1 a 0 e vence primeiro jogo no Nordestão
05/02/2025 07:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos