20 de Julho de 2024

Nascido no bairro de Tancredo Neves, Leandro de Jesus lamenta situação da segurança pública na localidade

Após notícias de tiroteio nos últimos dias no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL), usando as redes sociais, lamentou a situação na localidade onde nasceu e cobrou do Governo do Estado providências para que moradores da região voltem a ter segurança. O "cenário de guerra" dito pelo parlamentar deixou pessoas sem internet, transporte público e com escolas fechadas. 

"Tancredo Neves, o bairro que eu nasci. O lugar de muitas histórias, de momentos que eu jamais esquecerei na minha vida. Onde minha família também se criou, onde eu aprendi tudo o que sei hoje. É assim que está este bairro, é neste cenário de guerra que pessoa inocentes estão vivendo. É triste, mas não é à toa. Nós sabemos de quem é a culpa", disse Leandro ao publicar um vídeo com imagens de paredes de casas com marcas de bala. 

O deputado, oposição ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), disse que "há 18 anos a Bahia vive um verdadeiro cenário de guerra", e lembrou que das 10 cidades mais violentas do Brasil, sete estão no estado. 

"É a nossa realidade. Vivemos na Bahia da insegurança, do medo, do terror. Vivemos no estado que é comparado com guerras. É triste saber que nada tem sido feito para mudar este cenário. A cada dia novas imagens e relatos chegam, mas, providências, que é bom, este governo não traz", completou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos