29 de Abril de 2024

"Vamos ampliar nossa bancada na Câmara de Vereadores", diz Kleber Rosa

O pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PSOL, Kleber Rosa, acredita que o Partido Socialismo e Liberdade conseguirá ampliar sua bancada na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

O psolista salienta que a pré-candidatura à prefeitura já está alcançando percentuais históricos nas pesquisas eleitorais durante a pré-campanha.

 "Já aparecemos algumas vezes na pesquisa AtlasIntel com 10% e 8,4%. Percentuais históricos para o partido em Salvador porque nossa pré-candidatura representa  as demandas populares e as pautas da esquerda. A tendência é crescermos ainda mais porque os movimentos sociais  se identificam com a nossa chapa. Kleber Rosa e Dona Mira. Salvador com a sua cara", avalia.

Kleber Rosa salienta que a  "boa colocação" da chapa majoritária vai interferir diretamente para o crescimento  da bancada do PSOL na Câmara Municipal de Salvador (CMS). "Colocamos como meta irmos para o segundo turno e vamos eleger pelo menos quatro vereadores em Salvador. Vamos ampliar nossa representatividade na Câmara e, assim, iremos fortalecer as decisões populares na (CMS). Já temos a mandata Pretas Por Salvador  que realiza um trabalho de suma importância na Câmara e vamos crescer ainda mais", disse o psolista, nesta segunda-feira (15), durante entrevista à rádio A Tarde FM,  Programa "Isso É Bahia". 

 

Foto: Divulgação/PSOL

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos