29 de Abril de 2024

Kleber Rosa e Dona Mira lançam pré-candidatura à prefeitura de Salvador neste sábado (13)

Com o apoio de diversos movimentos sociais e de segmentos da esquerda baiana, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) lança, neste sábado (13), a partir das 14h, na Casa do Olodum, Pelourinho, a pré-candidatura de Kleber Rosa à prefeitura de Salvador. Na ocasião, será lançado também a pré-candidatura a vice-prefeita da educadora popular e coordenadora do Movimento Sem Teto da Bahia (MSTB), Miralva Alves Nascimento, mais conhecida como "Dona Mira".

Kleber Rosa salienta que o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) pretende no processo eleitoral deste ano ampliar a bancada na Câmara Municipal de Salvador. Segundo o psolista, a sigla estima eleger cerca de 4 vereadores que irão travar enfrentamentos reais em prol de uma Salvador mais inclusiva e de uma gestão municipal que priorize as demandas populares e o meio ambiente.

"Somos uma pré-candidatura realmente de esquerda que vai disputar a prefeitura de Salvador. Eu e Dona Mira representamos os movimentos sociais, os anseios e ideais da esquerda. Temos trajetórias de vida, de militância, e profissional que nos dão credibilidade para pautar as demandas populares e um Programa de Governo de esquerda para nossa cidade. Na prefeitura do PSOL teremos uma Salvador da inclusão social. Uma Salvador com a nossa cara!", assegura o pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa, atual coordenador-geral da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), cientista social, e ativista do movimento negro.

O evento irá contar com a participação das pré-candidaturas à Câmara Municipal de Vereadores de Salvador (CMS) do PSOL e da Rede Sustentabilidade, do deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), de representantes de partidos de esquerda, ambientalistas, sindicalistas, lideranças comunitárias e movimentos sociais.

 

Foto: Marcos Musse/Divulgação

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos