29 de Abril de 2024

Utinga celebra 71 anos com Cavalgada e shows de Jau, Filhos de Jorge, Sela Vaqueira e Ocanalha

No dia 27 de abril, Utinga celebrará seus 71 anos de história e tradição em um evento especial. Sob a liderança do prefeito Joyuson Vieira, a comunidade se une para uma festa marcada por música, cultura e alegria, ressaltando a importância da participação de cada morador nesta celebração tão significativa.

A emblemática Cavalgada, que partirá do Povoado do Riachão, em 28 de abril recentemente beneficiado por melhorias como a pavimentação e a criação de uma acolhedora praça, será o ponto alto das festividades. O trajeto até a cidade de Utinga promete proporcionar aos participantes não apenas uma jornada, mas uma experiência única e repleta de emoção, onde cada passo é uma lembrança viva da história e cultura locais.

Além do emocionante passeio a cavalo, a programação reserva apresentações musicais que certamente irão contagiar o público presente. Os renomados artistas Jau e Filhos de Jorge estão confirmados, prometendo um espetáculo à parte e tornando essa celebração ainda mais memorável.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos