29 de Abril de 2024

Marcelinho Veiga anuncia apoio a pré-candidato do Avante a prefeito de Buerarema

O final de semana foi de correria com agendas políticas para o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB), que esteve em Buerarema, no sul da Bahia, para declarar mais um apoio para pré-candidato a prefeito pelo Avante. Nesta segunda-feira (25), Marcelinho falou sobre a história de luta de Elio Almeida, o popular Elinho, que foi vereador pela cidade e tem serviços acumulados prestados ao povo da região.

“Como já dito anteriormente, vamos participar de todas as ações de lançamento, convenções e vamos apoiar quem nos apoiou no pleito de 2022. Elinho é uma figura central na política de Buerarema e tem capacidade para manter a paz e gerar ainda mais empregos e rendas aos povos tradicionais e para quem mais precisa”, descreve Marcelinho ao lado do deputado federal Neto Carletto.

O evento de lançamento da pré-campanha de Elinho contou com a participação do povo em geral, de lideranças da região como o prefeito de Barro Preto, Juraci da Saúde, além de Juarez, vereador de Arataca, e do pré-candidato a prefeito de Uruçuca, Davi. “Vamos para mais um processo eleitoral com a força do povo ao nosso lado”, sintetiza o deputado estadual Marcelinho Veiga.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos