29 de Abril de 2024

Em Salvador, ministra de Lula afirma que Geraldo Júnior vai vencer eleições na capital baiana

“Vamos vencer essas eleições em Salvador, para podermos virarmos essa página e consolidarmos uma frente ampla e a reconstrução que Lula representa para o nosso país”. A frase é da presidente nacional do PC do B e ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, em discurso ao lado do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, na noite desta sexta-feira (22), na abertura da 2ª edição do Festival Vermelho. O evento marcou a celebração os 102 anos de história do PC do B. 

“Se hoje sou pré-candidato a prefeito de Salvador, o PC do B teve papel fundamental”, afirmou Geraldo Júnior, que agradeceu ao partido pela confiança e apoio que tem recebido das lideranças do partido em Salvador e em toda a Bahia. Os deputados estaduais Fabrício Falcão e Olívia Santana; os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal; e os secretários do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, e da Promoção da Igualdade Racial, Ângela Guimarães; além de lideranças de esquerda de todo o Brasil e do mundo, participaram do evento nacional realizado, este ano, na capital baiana.  

O presidente estadual do PC do B, Geraldo Galindo, agradeceu a presença de Geraldo Júnior no ato, realizado na Chácara Baluarte. “Ele tem uma grande responsabilidade pela frente. Ele vai ser a pessoa que vai liderar uma jornada para liberta Salvador das forças políticas que não têm compromisso algum com a democracia, forças políticas que só pensam em cifras e negócios”, pontuou Galindo em sua fala ao lado do vice-governador. 

Neste sábado (23), o vice-governador da Bahia participa do Ato Político e Cultural em defesa da democracia, que terá início às 15h no Largo do Pelourinho, em Salvador.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos