27 de Abril de 2024

Ademi-BA elege diretoria e conselho diretor para biênio 2024/2026

Aconteceu nesta quinta-feira (21) a Assembléia Geral Ordinária para eleição da Diretoria e Conselho Diretor da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). Com chapa única representada pelo atual presidente, Cláudio Cunha, a Associação nomeou a Diretoria Executiva, composta de 10 diretores e membros do Conselho Diretor.

Desde que assumiu a presidência, Cunha vem priorizando ações que promovem segurança, ética e credibilidade para o setor imobiliário. Para 2024, ano que a Ademi-BA celebra 49 anos de existência, o mote que irá nortear os princípios e ações da Associação é: 'União que gera sustentabilidade'. "Quando falamos sustentabilidade, não nos referimos apenas ao meio ambiente, que é tão importante, mas a um conjunto de itens sociais e econômicos que devem caminhar em equilíbrio, reduzindo o impacto da construção civil, mas também promovendo um ambiente econômico e de geração de emprego pujante", explica Cunha.

Membros da Ademi-BA falaram sobre o fechamento deste ciclo e perspectivas para o próximo biênio. "Este ciclo que se fecha enfrentou um desafio global, que foi a  pandemia. E a Ademi-BA conseguiu participar ativamente junto aos associados e da sociedade. Para este novo ciclo, nossas perspectivas são as melhores possiveis", disse Marcos Vieira Lima. "É uma honra estar junto ao presidente Cláudio Cunha, que tem um trabalho incansável de fortalecimento do nosso mercado imobiliário, sempre com ideias que auxiliam e dão reconhecimento aos nossos Associados", falou Viviane Fonseca, diretora comercial e de marketing.

A Associação, que recentemente evidenciou os bons resultados do setor, tem boas perspectivas para 2024 e já prepara ações relevantes, dentre elas um evento jurídico inédito, voltado para o direito imobiliário, com previsão para acontecer em julho. Outros eventos, que também fazem parte do calendário da Ademi-BA, como o Prêmio Ademi-BA, Fórum de Sustentabilidade e Convenção Ademi-BA, também foram citados durante o evento para Associados.


Nova diretoria Ademi-BA para o Biênio 2024-2026

Presidente: Cláudio Cunha 

1º Vice-Presidente: Marcos Dias Lins Melo 2º Vice-Presidente: Marcos Nogueira Vieira Lima

Diretor Administrativo-Financeiro: Eduardo Lazaro Freire Villa Nova

Diretor Técnico: Pedro de Oliveira Mendonça

Diretora Comercial e de Marketing: Viviane de Brito Oliveira da Fonseca

Diretor de Habitação: Daniel Sande Rodrigues da Costa

Diretor de Assuntos Ambientais e Gestão Sustentável: Rafael Cardoso Valente

Diretor de Expansão de Mercados: Cristiano Augusto Freitas

Diretor de Normas e Legislação: André Luiz Duarte Teixeira

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos