27 de Abril de 2024

Malafaia rebate Lula: ‘teu deus é o deus que engana todo mundo, que dá paternidade à criação do diabo: a mentira’

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, gravou um vídeo nesta quarta-feira (20) em resposta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante reunião ministerial, o petista afirmou que “o Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia concordou que seu Deus não é o mesmo do petista: “Eu nunca pensei que depois de décadas, eu voltaria a concordar com Lula. Ele é um mentiroso costumaz, mas acaba de falar uma verdade na sua reunião ministerial. Você tá correto Lula, eu vou mostrar quem é o meu Deus e quem é o teu Deus”.

Malafaia continuou e afirmou crer em um Deus que condena o aborto e a homossexualidade, enquanto o Deus de Lula teria dado paternidade à mentira.

“Agora eu vou mostrar quem é o teu Deus, Lula: teu Deus é o Deus que está em Apocalipse 12:9, que engana todo mundo. O teu Deus é o Deus de João 8:44, que dá paternidade à criação do diabo: a mentira (…)”

“Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele quando ele profere mentira, fala do que ele é próprio porque é mentiroso e pai da mentira”, afirma Malafaia na gravação.

 

Informações da Gazeta Brasil / Foto: Reprodução/YouTube

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos