30 de Abril de 2024

Sandro Régis critica recusa do PAC para construção de creches em Salvador: “quero crer que não seja perseguição política”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou a negativa do Governo Federal em incluir no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) obras solicitadas pela prefeitura de Salvador. 

“Lamentável a recusa do PAC em alocar recursos para construção de escolas e creches solicitadas pela prefeitura de Salvador. Não adianta fazer discurso de que cuida de gente, se na prática faz outra coisa. Quero crer que isso não seja perseguição política”, escreveu o deputado nas redes sociais.

Em passagem por Salvador esta semana, o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), chegou a dizer que a prefeitura não havia requerido nenhuma obra de creche, mas documentos da gestão municipal mostram que os pedidos foram feitos e negados.

“Ainda bem que a @PrefSalvador consegue andar com as próprias pernas e a população não vai ficar prejudicada. Penso que a disputa eleitoral deste ano não pode contaminar o andamento de projetos que são importantes para a cidade, sobretudo para garantir educação a nossas crianças”, completou Sandro Régis em postagem feita no X.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos