30 de Abril de 2024

"Eu sou do time de Jerônimo, Lula e Otto", dispara Vera, pré-candidata em Maragojipe

Pré-candidata a prefeita de Maragojipe, Vera da Saúde (PSD) destacou que seu grupo político está unido para enfrentar as eleições municipais deste ano. 

Em entrevista à rádio Transbrasil, Vera afirmou que o fato de pertencer ao time político comandado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) e pelo senador Otto Alencar (PSD) assusta seus adversários. 

"Nós representamos o governador Jerônimo Rodrigues no município e tenho certeza do apoio do governador à nossa caminhada, assim como o apoio do senador Otto Alencar. Isso causa um certo medo no atual prefeito, porque temos o apoio de Jerônimo, de Otto, do ministro Rui Costa e do presidente Lula", disse Vera. 

"Nosso grupo está unido e cada dia que passa chegam novos apoios. Eu sou do time do governador Jerônimo, do senador Otto, do ministro Rui Costa e do presidente Lula. Isso causa medo no prefeito", repetiu. 

A ex-prefeita ainda acrescentou que o apoio de Jerônimo, Lula e Otto será fundamental para realizar mais obras em Maragojipe. 

"Sei que fizemos muito, mas ainda tem muita coisa pra fazer. Hoje eu tenho o governador Jerônimo do meu lado, o presidente Lula do meu lado, o senador Otto do meu lado, imagine quanta coisa a gente vai conseguir no município", afirmou.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos