28 de Abril de 2024

Vitória pressiona, Altos se segura, e times empatam em estreia na Copa do Nordeste

Altos e Vitória ficaram no 0 a 0 na partida de estreia das equipes na Copa do Nordeste de 2024. O jogo pela primeira rodada foi realizado neste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Depois de um jogo com mais posse de bola do Rubro-Negro, o Alviverde consegue se segurar e garantiu o empate depois de uma série de finalizações e muita pressão do Leão. Ambos somam um ponto no final da partida.

A primeira etapa foi marcada por uma predominância do Vitória com mais posse de bola e com mais finalizações. O Altos pouco criou. A melhor chance foi uma tentativa de chute em direção ao gol de Matheus Taumaturgo. A finalização saiu longe. O Vitória, por sua vez, teve duas boas ações. As melhores da etapa. Uma com Zeca, de fora da área, e outra com Alerrandro, em uma defesa espetacular de Careca.

O segundo tempo marcou uma pressão ainda mais forte do Vitória, que se lançou mais ao ataque. Em contra-partida, após a saída de Roger Gaúcho e entrada de Digão, o Altos começou a criar mais chances. O próprio Digão levou dificuldades ao goleiro Muriel em uma chance de fora da área. Essa foi melhor chance do Alviverde no confronto, que ainda tentou com Bryann em duas chances. O Vitória, por sua vez, tentou com Alerrandro - na maior parte das vezes. Contudo, a chance de cabeça desperdiçada por Matheuzinho foi a melhor do Leão na etapa final.

Na segunda rodada, o Altos visita o Ceará, no dia 11 de janeiro, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. No dia 10 de fevereiro, o Vitória vai receber o ABC, às 19h, no estádio Barradão, em Salvador.

 

Informções do ge / Foto: Pablo Cavalcante

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos