27 de Abril de 2024

Jequié vence o Vitória e entra no G-4 do Campeonato Baiano

O Jequié venceu o Vitória por 1 a 0, em partida da quinta rodada do Campeonato Baiano, disputada na noite desta quarta-feira. O único gol da partida no Estádio Waldomiro Borges foi marcado por Azevedo, ainda no primeiro tempo. O resultado da partida derrubou o Leão para a segunda posição e fez o Jipão saltar para o terceiro lugar. Os dois times somam nove pontos, um a menos que o líder Bahia.

O Jequié é conhecido como Jipão, mas pode atender também pela alcunha de “Terror da capital”. Nesta quarta-feira o time venceu o Vitória por 1 a 0, mesmo placar imposto ao Bahia na estreia do Campeonato Baiano, em plena Arena Fonte Nova.

O Vitória agora tira o foco do Campeonato Baiano e passa a concentrar as atenções na Copa do Nordeste. O Rubro-Negro estreia na competição regional às 16h deste domingo (horário de Brasília), contra o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No mesmo dia e horário, o Jequié visita o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, em jogo de abertura da 6ª rodada do Baianão.

 

Informações do ge / Foto: Andressa Amaral / TV Bahia

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos